Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste) Empório SJF | Frete GRÁTIS acima de R$249 (Sudeste)

Esta Política detalha modalidadesprazoscustosrastreamento e condições de entrega.

1) Abrangência e modalidades

  • Entregamos em todo o Brasil via CORREIOS (PAC/SEDEX) e/ou Transportadora Parceira (quando disponível para a sua região).
  • A modalidade disponível e o valor são exibidos no checkout, conforme CEPpeso e dimensões dos itens.

2) Prazos

  • Prazo de expedição (preparo interno): 1 a 3 dias úteis após confirmação do pagamento.

Em ações sazonais (ex.: Black Friday), o prazo pode se estender. Informaremos no site quando ocorrer.

  • Prazo de transporte: exibido no checkout, contado após a postagem/coleta e definido pelo transportador (varia por CEP e modalidade).
  • Pedidos com itens distintos: podem ter postagens parciais ou consolidadas, a nosso critério logístico.

3) Cálculo do frete

  • Feito automaticamente no checkout, com base em CEP, e modalidade selecionada.
  • Frete grátis, quando oferecido, segue regras de campanha (ex.: valor mínimo, regiões, categorias). As condições serão sempre informadas no carrinho/checkout.

4) Rastreamento

  • Enviaremos o código de rastreio por e-mail/WhatsApp assim que o pedido for postado/coletado.
  • status pode levar algumas horas para atualizar no sistema do transportador.

5) Tentativas de entrega e reenvio

  • CORREIOS/transportadoras realizam um número limitado de tentativas.
  • Em caso de destinatário ausenteendereço incorreto/incompleto ou restrição de entrega na região, o pacote pode ser direcionado para retirada em agência ou devolvido ao remetente.
  • Reenvio por motivo alheio ao Empório SJF pode gerar nova cobrança de frete.

6) Conferência no recebimento

  • Verifique a integridade da embalagem e do lacre diante do entregador.
  • Havendo avaria, violação ou item em faltarecuse e registre no comprovante; em seguida, contate nosso Atendimento com fotos/vídeos.

7) Atrasos e fatores externos

  • Condições climáticas, greves, logística local e picos de demanda podem impactar prazos.
  • Monitoramos o rastreio e atuamos junto ao transportador em caso de atrasos anormais.

8) Endereço e dados de entrega

  • cliente é responsável por inserir endereço correto e completo (com ponto de referência, se necessário).
  • Após finalização do pedido, não é possível alterar endereço; será necessário cancelar (se ainda não enviado) e refazer.

9) Falha de entrega/devolução ao remetente

  • Se o pedido retornar ao Empório SJF por motivo de ausênciaendereço incorreto ou não retirada em agência, podemos:
    • Reembolsar o valor dos produtos (deduzindo o frete, quando não devido por lei), ou
    • Reencaminhar mediante novo pagamento de frete.
  • Em caso de extravio confirmado, oferecemos envio de reposiçãovale-troca ou reembolso.

10) Áreas com restrição/zonas remotas

  • Em alguns CEPs os Correios adotam prazo estendido ou retirada em agência; nestes casos, seguiremos o procedimento oficial do transportador.

11) Contatos